quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Preparando para a fixa

Ontem e hoje eu fiz duas voltas consistentes aqui pela zona sul de Porto Alegre na minha Barra Forte. Isso tudo é em consequência de que eu já mandei meu quadro para o Eduardo Macedo fazer minha tão sonhada bicicleta fixa. Nos últimos dias/meses minha vida se resumia a estudar para concursos e finalizar meu TCC. Quando o alívio de ter corrido atrás dos dados para meu trabalho de conclusão, pretendo tirar alguns dias a voltar a andar de bicicleta e a minha "velha forma". A Barra Forte é bem pesada e no primeiro dia em que "voltei a ativa" acabei tomando um super cansaço da minha velha Caloi. Mas hoje já foi mais tranquilo.

Pretendo quando pegar a fixa fazer voltas mais contínuas e longas, vejo esse tipo de bike bom para fazer uma atividade física (coisa que não faço). O detalhe vai ser eu pegar o "truque" de andar em uma bicicleta de pinhão fixo. Além do fato de nunca parar de pedalar, as dinâmicas de frear e tirar os pés do pedal (com presilhas) irão ser as principais dificuldades. Mas vamos lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário